Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012


BUSCA



Procuro e não encontro

Busco em cada ponto

Em cada gesto

Em cada voz

Em cada olhar

Em cada forma

Algo que indique

Algo que me toque

Algo que me brote

Mais uma vez

O pulsar da vida

O sorriso espontâneo

A confiança perdida

Mas não encontro

Não percebo

Não escuto

Não sinto a proximidade

Parece que ainda

Não é agora

Não é aqui

Não está por perto

Por isso viro e reviro

Esgoto todas as lembranças

E me sinto vazia

Faltando um pedaço

Não dividindo a vida

Não aproveitando o espaço

Mas eu seguro

E espero...

Espero por que sei

Que de alguma forma

Tudo vai melhorar

Tudo vai ser esquecido

Tudo há de ser novo

E de alguma forma

Vou ter que saber encontrar

Encontrar algum olhar

Algum gesto

Alguma voz

Alguma palavra

Que me permita a vida

Que me ofereça o espaço

Que se encaixe perfeito

E que me faça feliz...

Nenhum comentário: