Páginas

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Abandono


Onde está você?
Me fez sorrir tantas vezes
Fui feliz e não sabia
Se você soubesse...
Queria lhe ver agora
Recomeçar
Apagar tudo e conquistar
O espaço há tanto perdido
Teria sido melhor
Não estaria sozinha
E agora...veja só...
Foi praga?
Não, foi erro
Havia tanta paz
Quase um dia me venderam...
Você compraria?
O que você tem feito?
Eu tenho pensado
Pensando emergir...
Na certa você deve estar feliz
Gostaria que não
Quem sabe você me ajudasse
E eu a você!!
Onde está o seu Deus?
Ele poderia mudar tudo
Será que isso existe?
Queria lhe ver
Lhe contar os quilômetros andados
A inteligência comete gafes...
Você ainda se lembra?
Se destino existisse...
...quem sabe?!!
Teria sido muito bom
Você estaria muito feliz
Você podia ter ensinado
Também sobre os espinhos...
Será que você sabia?
As inteligências cometem gafes...
Ao menos a saudade existe
A inteligência comete gafes...

Nenhum comentário: