Páginas

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Ato Passageiro


Sinto em meu corpo
Um eterno palpitar
Do desejo de lhe ter nos braços
E poder lhe afagar
Sinto em minha alma
Uma estranha sensação
Que me transforma totalmente
De um tudo ao quase nada
Sinto em meu peito
Uma forte explosão
Que me faz gritar bem alto
Transformando todo esse amor
Em um ato passageiro...
Sinto em minha carne
Um fervor, derramado pelo suor
Que me faz gritar bem alto
Lhe dizendo a minha dor
Sinto que esse momento
Apesar de passageiro
Vai trazer a essa vida
O meu filho primeiro
Filho de uma prostituta
Que se vende a preço baixo
Só prá ter por alguns momentos
Um ato passageiro...
Depois de ter passado
Essas horas de sufoco
Numa esquina encho a cara
E ponho-me a meditar
Se valeu o pouco dinheiro
Que me deu grande prazer
Me fazendo por no mundo
Mais alguém prá prosseguir...
...este ato passageiro...

Nenhum comentário: