Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011


SEM REI... SEM LEI



Tenho em mim

O seu corpo suado

Melado, abafado, encostado...

Sedento de amor... calor

Provocado, misturado pela força

Do prazer de fazer esquecer

Um passado, acabado, massacrado

Pelas idéias inúteis ou úteis? Nem sei...

Seu corpo torto, morto,

Sem tato, exato momento

Querendo cair da dor,

Fugir do amor...

Suas mãos de traição, pedindo

O perdão que não pode, nem deve,

Se pede ser dado...

Consagrado o poder e mistério,

De um império sem rei, sem lei voraz,

Capaz de erguer ou querer uma vida

Unida, vencida, seguida de gente

Que sente o conforto de um corpo suado, melado, abafado, encostado,

Sedento de amor...

4 comentários:

Fabi disse...

Oi! bom, eu já ouvi falar muito de ti, mas agora lendo o teu blog entendo de onde o Luar herdou o talento. Tuas poesias são maravilhosas.

Carmen Mendez disse...

Olá Fabi, agradeço muito sua gentileza, mas talento mesmo quem tem é Luar! Os meus escritos são só impressões que tenho em alguns momentos!!!!Muito obrigada pelo seu incentivo! Um grande abraço.

Fabi disse...

Acho ambos talentosos, a diferença é o olhar que cada um repousa sobre o mundo. Gosto muito dos poemas do Luar, mas me identifico mais com a forma como você expõe a sua visão.
Abraços

Dilson disse...

COM O SOL DA CARMEM OU LUAR NÃO IMPORTA.... COM TANTO QUE DESSA MISTURA OU HETEROPOESIAS VENHA A CHUVA DAS BELAS LETRAS EM FORMA DE PAIXÃO ESCRITA...